quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Palestras em Santa Catarina

20 de SETEMBRO Palestra com Dra VERA LUCIA BONATO-(São Paulo- Doutora em Psicologia Clínica pela Universidade Pontíficia de Salamanca/Espanha), desenvolvendo o tema “ A Contribuição da Neurociência na construção do conhecimento e no desenvolvimento da criança na infância”, no período matutino, com início às 8 horas e 30 minutos; bem como para a RODA DE CONVERSA no período vespertino (14hs)com o tema- “As Relações Família e Instituição de Educação Infantil , na educação da criança na infância, tendo como local o Plenário do Bloco G da UNOCHAPECO, sito a rua Atílio Fontana, n. 591. Efapi. Chapecó- SC.


Dia 14 de outubro de 2011(sexta-feira) no período matutino, com início às 8 horas e 30 minutos., com Dra Vera Melis Paolillo- de SÃO PAULO, desenvolvendo o tema “O tempo e o espaço no Centro Educação Infantil” No período vespertino A RODA DE CONVERSA “A FORMAÇÃO DO EDUCADOR INFANTIL daomo local o Salão de Atos da UNOCHAPECÓ, sito a rua Atílio Fontana, n. 591. Efapi. Chapecó- SC.


Palestra no próximo dia 20 de setembro de 2011 e no dia 14 de outubro de 2011, ambas na Unochapecó. Quem participar das duas palestras receberá certificado de 20 hs entregues já no dia 14/10/11. Quem participar de uma somente receberá 10 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Pesquisar este blog